Desde 1983, no Estúdio de Comunicação, consultora de Comunicação e Relações Públicas, colaboramos na assessoria e na gestão da Comunicação das empresas e instituições mais importantes de Espanha, Portugal e América Latina, e participamos no processo de Comunicação dos principais movimentos corporativos e financeiros realizados tanto em Espanha como noutros países. Dos mais de 2.500 projetos desenvolvidos para diferentes clientes, destacam-se importantes operações de fusões e aquisições, entradas em Bolsa, ofertas públicas de aquisição de ações e gestão de crise para mais de 250 empresas, para além de lançamento de produtos, apresentação de novas empresas, etc.

A Comunicação de Crise tem sido uma das especialidades da nossa equipa desde o início. Processos de reconversão, encerramentos ou relocalizações de fábricas, mudanças, concentração de centros de trabalho, acidentes e problemas de contaminação ambiental foram alguns dos assuntos que tratámos, ocupando-nos da comunicação interna, das relações institucionais, das relações com a imprensa ou com os investidores.

A nossa rede internacional torna possível a utilização de uma metodologia homogénea para os clientes que necessitam de uma gestão coordenada e simultânea em diversos países. Contamos com uma rede de vários associados ou best friends, empresas líderes com capacidade para prestar serviços em países da Europa, América, Asia e África.

A historia do escritorio
SWITCH THE LANGUAGE
Text Widget
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus quis neque vel quam fringilla feugiat. Suspendisse potenti. Proin eget ex nibh. Nullam convallis tristique pellentesque.