Comunicação sensível

O setor da saúde constitui uma rede complexa, dinâmica e fortemente regulada, na qual convivem diversos agentes, cada um com as suas próprias peculiaridades, problemáticas e necessidades.

O meio digital e os meios sociais abriram uma nova via de comunicação para o setor da saúde, com novos canais e novas ferramentas. Um cenário que está em permanente transformação e que representa muitas oportunidades, mas também exige e implica certas obrigações se realmente se quer estar nele. Estas novas ferramentas são absolutamente complementares das que se têm utilizado tradicionalmente. O importante é ter a capacidade de utilizar em cada momento a melhor ferramenta dependendo da estratégia, dos objetivos, do público a que se pretende dirigir, etc.

Para comunicar com sucesso neste meio é imprescindível uma especialização que permita desenvolver políticas e estratégias de Comunicação, Relações Públicas e Relações Institucionais adequadas aos objetivos e necessidades de cada cliente tanto a nível estritamente sanitário como nesses outros campos que ajudem as empresas do setor a ampliar a sua capacidade de influência. Estes são precisamente os pilares que diferenciam o Estudio de Comunicación e que estão na base do seu sucesso: um exaustivo conhecimento e ampla experiência no setor da saúde e também a capacidade de ir mais além das fronteiras do setor.

A comunicação de saúde tem uns códigos e umas necessidades específicas às quais damos resposta. A equipa que integra o Estudio de Comunicación Saúde acumula uma notável experiência nesta área, na qual trabalhou durante anos e de forma exaustiva na indústria farmacêutica e de tecnologia sanitária, sociedades médico-científicas, associações de doentes, centros de saúde e diversas entidades vinculadas ao setor sócio sanitário.

SWITCH THE LANGUAGE
Text Widget
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus quis neque vel quam fringilla feugiat. Suspendisse potenti. Proin eget ex nibh. Nullam convallis tristique pellentesque.