Responsabilidade de todos

Num ambiente tão competitivo e complexo como o atual, as empresas e as suas marcas têm que demonstrar aos seus consumidores e clientes, cada vez mais exigentes, que a empresa que escolheram aporta e procura, ativamente, soluções para problemas sociais e ambientais. As organizações devem incluir a sustentabilidade e a RSC no seu ADN como requisito indispensável.

No Estudio de Comunicación entendemos a responsabilidade corporativa como o compromisso das empresas para a melhoria da sociedade mediante atuações alinhadas com as estratégias empresariais, criando valor para todos. A partir deste enfoque, asseguramo-nos de que as estratégias de RSC estão plenamente integradas nas estratégias empresariais e contam com um interesse informativo para que desperte o interesse dos Meios de Comunicação. Por outro lado, para poder impulsionar a Responsabilidade Corporativa de dentro para fora, deve conseguir-se que os próprios empregados da empresa acreditem nela e tomem a sua liderança.

Case Study

Massive Good

SWITCH THE LANGUAGE
Text Widget
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus quis neque vel quam fringilla feugiat. Suspendisse potenti. Proin eget ex nibh. Nullam convallis tristique pellentesque.